---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, June 06, 2006

666

Sim, hoje é dia 06/06/06.

Há algo no ar...


Faz um favor e bota pra rodar esse disco hoje na íntegra!!!

"Woe to you, Oh Earth and Sea,
for the Devil sends the beast with wrath,
because he knows the time is short...
Let him who have understanding reckon
the number of the beast for it is a human number,
it's number is Six hundred and sixty six"


-----------------------------------------------

O que deve ter de banda de metal lançando disco hoje não é brincadeira...

-----------------------------------------------

Bandas massa para você:


HORRORPOPS


SCISSOR SISTERS


THE TANDOORIS

-----------------------------------------------

Correçã e arrumaçã

Os links dos blogs da Thiane e do Mini continuam aqui do lado, mas agora como "Thiane" e "Mini". Para facilitar o acesso do amigo aí e tal...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|