Pegando o bonde andando...
A nossa querida Bizz mais uma vez promove um "nós descobrimos antes".
Agora o alvo são bandas como Comets on Fire, Drunk Horse, Black Mountain, Dead Meadow e Kinski, por ex. Numa matéria de uma página, se rasgam em elogios e teses sonoras mirabolantes para descrever as bandas e, como sempre, não chegam em lugar nenhum.
Se atualmente o lance de classificar uma banda se rege por "quanto mais influências, citações e sonoridades nós usarmos, melhor", a Bizz cobra o penalti e manda a bola para o outro lado do estádio, na rua, ao dizer que o Drunk Horse tem uma música de dez minutos "jazzy-stoner-terminal"...
Melhor ainda é a descrição do Dead Meadow: "nos faz beijar os céus à custa de riffs antediluvianos, emanações narcóticas e uma névoa púrpura na qual coalescem texturas que remetem ao Pink Floyd por ocasião de "Meddley", meditativos drones e letras evocativas do horror de HP Lovecraft.(...) transcende o onirismo monolítico..."(SIC COLOSSAL!!!)
Já imaginaram os caras do Dead Meadow se reunindo antes de compor? Devia ter sido essa a conversa entre eles:
- Hey caras, precisamos transcender o onirismo monolítico nesse novo disco.
- Pois é, acho que com riffs antediluvianos a gente consegue!
- Mas não podemos nos esquecer das emanações narcóticas coalescendo texturas!
- Claro!
Porra do caralho, o cara parece estar defendendo uma tese de doutorado na escola do rock... por sinal, avisem que ele não alcançou a nota e por isso, RODOU!!!
Simplesmente uma farfalhação sem limites... Diria o Dr. Pimpolho "ah meu, vai se foder!!"
0 Comments:
Post a Comment
<< Home