---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, February 28, 2006

ÔLELÊ-ÔLALÁ

Grazzi a Dio, o carnaval se fuê!!!
Um COLOSSAL E EFUSIVO ABRAÇO AO CASAL DUDA E CLÁUDIA pela companhia, amizade e acolhimento a mim e minha família em sua casa na praia!!!! FOI TOTALMENTE SOFISTICADO E COLOSSAL!!!
Novas piadas internas feitas, um monte de bobagem disparada e muitas, MAS MUITAS, cevas entornadas, em um feriado do balaco-baco!!
Êita casal porreta esse!!!

--------------------------------------

Música nova no pedaço

Ainda sem nome, mas já brotou.

--------------------------------------

Enquete

- STONE TEMPLE PILOTS - BIG BANG BABY
ou
- QUEENS OF THE STONE AGE - I`M GONNA LEAVE YOU

VOTE!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|