---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, December 08, 2005

Ela virou um mutante (ôooo)

Retocar, sim...
Todo mundo sabe que as revistas masculinas usam e abusam do software Photoshop, programa de computador que realça as qualidades e apaga as imperfeições das modelos. São célebres alguns casos em que as modelos foram tão "pintadas" que acabaram quase se transformando em outras pessoas. A "Sexy" e a "Playboy", por exemplo, são publicações que usam bastante o Photoshop®. Mas, na edição de novembro, a "Playboy" cometeu um erro que divertiu seus leitores mais atentos (e os de Ooops! também)...

...eliminar, jamais
A revista trouxe um ensaio de oito páginas com uma contorcionista, denominada Andreza. Qual não foi a surpresa de muitos leitores quando perceberam que, em uma das fotos, Andreza perdeu o umbigo. Isso mesmo. Vejam com seus próprios olhos. A foto da página 129 da edição foi tão retocada, mas tãããão retocada que simplesmente apagaram o umbigo da modelo sem perceber...

A propósito...
...um belo umbigo, enfeitado por um piercing, como mostra a própria revista duas páginas antes da, digamos, falha (foto abaixo).

Outro lado
A coluna enviou e-mail à assessoria de imprensa da "Playboy" nesta quarta-feira, mas não obteve resposta até a publicação da coluna.



fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u1079.shtml

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|