---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, November 27, 2005

Claro que vou responder, sem dizer

Mito: Porto Alegre é um celeiro do rock nacional.
Fato: Porto Alegre é uma província cheia de gente com mania de grandeza. Eu incluído.

Mito: Tem espaço para todos.
Fato: A SonicVolt toca rock suado, fedido, distorcido e, porquê não, clichezóide, do tipo que todos adoram falar mal para seus amiguinhos. Digo mais, ninguém aqui é blazé, deprimidinho e intelectual. A gente somos roqueiro inútil e bonachão mesmo.

Mito: Somos roqueiros bêbados e feios.
Fato: Somos roqueiros bêbados e feios.

---------------------------------------------

Harry Pottá

Hoje vou enfrentar uma fila, imagino, colossal para assistir o novo filme do Harry Potter.
Eu gosto de Harry Potter, e daí?

---------------------------------------------

Show de anteontem no Cave

heehehheheeh.
Show "atípico". Apenas seis músicas e meia, três covers e meio, cheio de problemas com equipamento (acho que tivemos que parar umas quatro ou cinco vezes), caótico, mas divertido no final das contas. Grande presença do Luciano cantando QOTSA (Feel Good Hit Off The Summer e Millionaire).
Grande abraço para os sempre parças e sugadores de almas da Yesomar (sempre esporrento, mas dessa vez com um volume que privilegiou as músicas) e para a Ordálio (só vi as duas últimas músicas, ainda assim naquelas de quem está chegando, cumprimentando todo mundo... pareceu-me que a gurizada toca legal).


Agora é terça-feira!! Todo mundo lá no Garagem, com a SonicVolt, Walverdes e Irmãos Rocha! Vai ser um show deveras efusivo!!
---------------------------------------------

Sexta-feira também foi a festa baile do brother Ilgert. Um grande abraço pra ti, meu guri!! Felicidades em mais uma volta ao redor do Sol!
O show em si foi engraçado pra caramba. Nunca me imaginei tocando White Stripes, Santana, Wander Wildner, AC/DC e Ira! em uma mesma noite.
Ah, tocamos Raul.

---------------------------------------------

Futebola

Pues, eu falando de futebol é algo tão natural quanto a Britney Spears anunciando o lançamento de um disco dela em tributo ao Venom. Porém, ontem realnente foi inacreditável a vitória do Grêmio... Colorado que sou, ainda que não praticante, tive que admitir que os caras fizeram um jogo histórico.
Agora, aquela comemoração toda por ser campeão da SEGUNDA DIVISÃO é que me soou estranha... mas... como eu disse, que entendo eu de futebol? Nada. Então, parabéns pros caras!




---------------------------------------------

E...

Um efusivo abraço ao brother Wilson pelo post ichpérrto lá no blog dele.
Brant Bjork é o cara!!!

Aliás, vocês todos deveriam conferir o Magazine Indigesto!!!
http://magazineindigesto.blogspot.com/
Vai lá, panga!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|