---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, December 06, 2005

11° GOIÂNIA NOISE FESTIVAL

Amanhã eu escrevo sobre, enquanto isso, fiquem com as melhores bandas que vi por lá!




MACACO BONG


MQN


HANG THE SUPERSTARS


FORGOTTEN BOYS



Ói eu ali com a camiseta do Down curtindo os COLOSSAIS MECHANICS!!


MECHANICS (detalhe para o GRANDE MÁRCIO JR. com a camiseta da SonicVolt!!!)

KRATERA*
TRISSÔNICOS*
Z1BI DO MATO*
OS RESISTENTES*


*Não achei fotos dessas bandas no site Cybergoias, portanto, fica aqui a minha homenagem a elas, por terem feito, junto das acima citadas, os melhores shows!

SONICVOLT


Junto com o Márcio Jr., Mechanics, na música "Erik Estrada"

Em breve, as fotos que nós tiramos! Aí sim poderei colocar algumas que faltam!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|