---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 30, 2005

Ontem!

Antes de falar dos shows propriamente ditos, peço licença para ser, maaaais uma vez, o tio resmungão e mala:

Neguinho reclama que não tem chance. Quando a chance vem bater à sua porta, não aproveita, esnoba e não faz porra nenhuma. Afinal de contas, se fizessem mesmo alguma coisa, suas vidas não teriam mais sentido, pois deixariam de ser perdedores...

Voltando ao normal.

Ontem foi um dia agitadíssimo. Fomos na Ipanema FM e no Radar (TVE) com o grande parceiro e amigo Márcio Jr. Foi uma festa de vagabundagem e calor infernal.

O show até que teve mais público do que eu imaginei que fosse possível para uma terça-feira, fim de mês, um dia após o show de R$ 120,00 do Pearl Jam. Então, devo dizer, fiquei faceiro com a quantidade de gente que apareceu no Garagem.

Começamos meio "atrasados" e limamos umas quatro músicas do set list, para não atrapalhar as bandas seguintes. Acho que fizemos nossa parte, e era isso. Rolou Ceva, Diabla, Estradeira, Farol Alto, Ramones e o Sabbathzão. Agora é o seguinte: GOIÂNIA, AÍ VAMOS NÓS!!!!

Os Irmãos Rocha! vieram na seqüência e fizeram mais um grande show! Rapaz, como eu curto essa banda!! Aliás, ontem as minhas duas bandas preferidas do rock nacional (Walverdes e Irmãos Rocha!)estavam juntas no mesmo palco... e com a SonicVolt de pára-quedas abrindo essa maravilha!!! FACEIRICE TOTAL!!!! Até que...

Os Walverdes subiram, mandaram bala com Altos e Baixos e na segunda música... puf... era uma vez o falante do ampli de guita... show encerrado... QUE MERDA!!!!!!!! Fiquei muito puto da cara!!! Paciência, agora é esperar pelo próximo...

Saldo positivo: belo aquecimento para o Goiânia Noise e ver os amigos e conhecidos por ali: os guerreiros de sempre Wilson, Ana, Liege, Maria Elvira, Walverdes, Irmãos Rocha!, Cartel da Cevada, Marcelo (Carbura - dessa vez ele chegou na hora, eheheheheh), Alexandre (que filmou o show), Jorginho (que fez umas fotos que eu ainda não vi), os novos conhecidos que fiz por lá e o grande Márcio Jr que estava feliz com aquele rock todo!

Saldo negativo: ampli que "se fuê".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|