---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 30, 2005

Excelente!!!

Veja só como são as coisas.

Em um post mais atrás, eu fiz um pedido ao vento e uma Grande Amiga e um Grande Amigo meu (cujos nomes, por uma questão de privacidade dos mesmos, não revelarei aqui) "aceitaram o desafio" e bolaram algo estupendo!!

Pedi para que quem fosse ao show do Pearl Jam, que gritasse "Wellwater Conspiracy", ao Matt Cameron, por mim.

Pois bién

Munidos de um cartaz, aproveitando o fato do aniversário do cara ser exatamente no mesmo dia do show aqui em PoA, o casal foi ao Gigantinho. Na hora dos parabéns (ou antes, não sei ao certo), abriram o cartaz para o rapaz ver, e estava lá escrito:

"Feliz aniversário Ted Dameron!" (acho que devia estar em inglês, esqueci de perguntar... heheheheh)

O cara reconheceu o cartaz no meio na multidão e mandou um "thanks!". Parece que o Eddie Vedder viu, mas não entendeu (ou não quis entender, hehehehehe).

QUE COLOSSO COLOSSAL!!!!!!!!!!!!!!

Explico: Matt Cameron assina suas músicas no Wellwater Conspiracy como Ted Dameron.

São pequenas coisas assim na vida que eu garanto a minha felicidade!! Agradeço ao casal Amigo pela grande sacada e lembran;ca de mim ao bolar algo "wellwateriano" para "gritar" pro cara!!

:-DDDDDDDDDDDDDDDDDD

-------------------------------------------

Mais uma frase para os anais

Essa saiu meio sem querer lá no blog do meu amigo Marz, esqueci até da frase e achei-a novamente, para o deleite de meus leitores:

BACKYARD BABIES É UM DEF LEPPARD COM BRAÇOS!

Escutem os últimos dois discos, e principalmente a faixa "Brand New Hate", e venham me dizer que não!

ehehheheheheeheh

--------------------------------------------

E pra não dizer que eu não falei das flores

Fui ver o filme do Harry Potter no final de semana com minha amada mulher e meu amado filho.
Bom, legal e tal. Só achei que foi muito tesourado.

Além do que, quem não conhece a história vai assistir esse filme e não vai entender muita coisa. Pois a história parte de um ponto "lá no meio" e acaba sem um gancho para o próximo.

Agora, eu quero assistir o tal "Não-sei-que de Emily Rose". Parece que deve ser de encagaçar o vivente. Nas propagandas, os "mortos-vivos" parecem membros de bandas de black metal com corpsepaint, hehehehehe, mas a tal gravação real da mulé possuída lá é de arrepiar os cabelos.
Meda!!!

---------------------------------------------

Tenho percebido que meus posts andam meio longos ultimamente, e isso acaba refletindo no fato de quase ninguém mais comentar bosta nenhuma. Então, acho que vou começar a dividir o conteúdo em posts diferentes.

Mas comenta aí, vai. Deixa o tio faceiro! Nem que seja para me mandar à merda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|