---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, December 13, 2005

CAMISETAS DA SONICVOLT

R$ 15,00 a unidade + frete

bonitas, charmosas e elegantes.

Nos tamanhos P, M, G e XXG.

Para comprar a sua, é só enviar um mailzito para durs@terra.com.br e dizer
"EU QUERO UMA CAMISETA BONITA, CHARMOSA E ELEGANTE DA SONICVOLT!"

E TEM MAIS!!!

Se na compra você quiser levar o nosso primeiro e efusivo cd "Playing At The Sun", o pacotinho todo sai por R$ 20,00 + frete!! Nesse caso, mande no mail "EU QUERO UMA CAMISETA BONITA, CHARMOSA E ELEGANTE DA SONICVOLT E O EFUSIVO CD "PLAYING AT THE SUN"!!"

E olha só que AFUDÊ!!

Na compra tanto da camiseta, quanto da camiseta + cd, você leva INTEIRAMENTE GRÁTIS um mediterrânico e interestelar ADESIVO da SONICVOLT!!!!

MAH QUE COLOSSO!!!

PEDE AQUI ENTÃO, CABOCLO!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|