---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, April 17, 2007

Círculos e ciclos

Pretando atenção nos movimentos da Terra ao redor do Sol, tenho chegado a algumas conclusões que no mínimo me fazem reavaliar o meio em que me insiro.

É incrível a nossa capacidade de deixar as coisas como elas estão... da mesma forma, é incrível ver o quão somos fortes, mas muitas vezes não usamos de nossas melhores armas para crescer, seja pelo motivo que for, e esperar que as pessoas ao nosso redor nos entendam.

"Um dia após o outro".

Só o que podemos fazer é tentar e torcer para que tudo acabe dando certo.

---------------------------------------------

Vai aí um negócio muito legal para quem ainda lê esse blog:



Um edição com vários episódios do chef de cozinha sueco dos Muppets. Como eu gostava disso quando era pequeno! Ainda tem seu charme, desde que sejam os episódios antigões...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|