---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, June 23, 2006

Shôs Bacanas!



MAKE SOME NOISE - dia 24 de Junho (Sábado)
Apresenta:

BLEFF
SONICVOLT
YESOMAR
M.I.P.V.(musicas intermináveis para viagem) “lançando cd”

Local: Casarão Rock Café(Av. Independência,545,São Leopoldo)
Horário: 23hs
Ingressos antecipados: R$ 5 Reais ,com as bandas ou na Doctor Tatoo(Rua Presidente Roosevelt,911,SL)-----R$ 6 Reais no local.


Último show da SonicVolt antes das férias da banda! Vai ter música nova, vai ter emoção, vai ter sedução e vai ter muita pegação! Depois vamos mandar ver no Calypso!



Gatos no Garagem II

Show beneficiente c/ as bandas xAMORx, Deus e o Diabo, My Soundtracked Life, para os Gatos abandonados da Redenção. Toda renda será destinada aos gatos abandonados na Redenção, revertida em castrações, medicamentos, alimentação para os gatos retirados do parque que estão para doação (Águia Veterinária), e os do parque q ainda não foram retirados.

Será:
Dia 2 de Julho
17hs
5 reais
Garagem Hermética- Barros Cassal, 386 - Porto Alegre

Promoção: Movimento Gatos da Redenção
Além do show haverá apresentação de flash em telão e conversa com os voluntários deste trabalho.


Queria muito ir nesse show, mas acho que não vai rolar... anyway, vai lá e prestigie! Pois a MSL faz um bom show e a Deus e o Diabo é massa pra caralho!!!
Confesso, a outra banda impronunciável ali eu desconheço... Mas estão bem acompanhdos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|