---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, March 10, 2006

SONICVOLT NO SEU RÁDIO - AMANHÃ, 11 DE MARÇO, SÁBADO

Dia 11 de março, sábado, a SonicVolt estará na Viamão FM (90.9 fm em Viamão, pega também na região metropolitana e parte da Capital - Partenon), no programa do Domício Grilo, das 15h em diante, farfalhando colossalmente no seu dial.

O programa, além do bate papo, contará com sons escolhidos a dedo pela SonicVolt.

Sintonize, abra uma cerveja, tire a picanha da brasa e deixe rolar.

QUANDO: AMANHÃ, 11 DE MARÇO, DE SÁBADO
ONDE: RÁDIO VIAMÃO FM, 90.9 fm (Viamão, região metropolitana e limites com Porto Alegre)
HORA: 14h às 17h (a SonicVolt entra no ar às 15h)
PROGRAMA DO DOMÍCIO GRILO

www.sonicvolt.com.br
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1117229

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|