---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, March 06, 2006

LIVING THINGS



Como diria uma comunidade que estou lá no Orkut, "é palha, mas eu gosto".

O Living Things é mais uma dessas bandas de nouveau rock que promete salvar a pele de todos, unindo rock (bem na linha sueca), glitter (T Rex) e poseragem de biquinho.

Mas, quer saber? Gostei do som dos caras. "Bom Bom Bom" tem clip na mtv, "Bombs Below" é um rockão massa e o resto do disco não decepciona que nem um, vejamos, Jet da vida, que tinha um som afú e o resto de baladas nojentas.

----------------------------------------------

Por falar em poseragens

Ando escutando algumas coisas meio estranhas... Além desse Living Things aí de cima, resolvi dar uma chance pros Backyard Babies, Danko Jones novo (beeeem legal), relembrando o nosso amigo Jon Spencer do post aí de baixo, George Thorogood & The Destroyers (total Al Bundy em Bad To The Bone) e, ahem, Whitesnake.
Aliás, Whitesnake era muito massa!!! Até o Slide It In era uma puta banda que unia blues, rock e soul em boas pitadas... depois virou uma bicholagem sem fim. David Coverdale virou uma piada e contratou baixistas que lambiam o instrumento, guitarristas que "simulavam fazer amor" com sua guitarra... enfim... essas coisas ae.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|