---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, March 21, 2005

Onde existem pessoas, existem idiotas

Tema recorrente neste blog ultimamente é a estupidez alheia (além da minha, obviamente, mas essa faz parte).
Não me canso de presenciar o ser humano trocar os pés pelas mãos e ainda assim se achar grande bosta. Coisa incrível...
Por isso, eu volto a dizer que deveríamos ter nas ruas uma "Polícia do Bom Senso", armada com um porrete maciço de madeira de lei. Eles atacariam todos aqueles que fizessem mau uso de sua estimada massa cinzenta.

Tipo:

- Ai, o rock morreu!
***PIMBA!!!***

- Humberto Gessinger é o maior letrista de todos os tempos!
***CAPLOFT!***

- Boa noite, aqui é a Luciana Gimen...
***CATAPUMBA!!!****

Só vai ser difícil bater em todo o povo brasileiro, que é estúpido o bastante para continuar de quatro frente à todo esse aumento de impostos e não fazer nada contra.
Já dizia aquela camiseta que era vendida na época da revista do Casseta & Planeta (antes da tv):

"Ê POVINHO BUNDA!"

--------------------------------------------------------------------------------

Assisti Constantine nesse final de semana. Belo filme. Divertido e cagante. Fazia tempo que eu não via um bom filmezito de terror. Claro que é Hollywoodiano e etcs, mas é massa. Os efeitos são muito afudê e o clima Matrix/Exorcista casou bem.
Recomendo!

--------------------------------------------------------------------------------

"Chet Baker: Memórias Perdidas", livro que ganhei do meu bom Amigo Lanna foi devidamente lido e compreendido. Para quem ainda acha que os roqueiros são "tough", deviam conhecer a vida dos jazzistas até os anos 60/começo 70.

--------------------------------------------------------------------------------

Um dia desses eu me peguei na lotação tendo que agüentar uma bela seção de música brega de baixíssima qualidade. Pensei e refleti, "Como é fácil fazer letra de dor de cotovelo e etcs"... existe um jogo de palavras pouco cuidadoso e muito frouxo que qualquer um pode fazer. então, resolvi fazer uma letra de música brega aqui para você. Chego até a ouvir aquela guitarrinha sintetizada com um violino bagaceiro ao fundo.

MENTIRAS

"Sabe
Ainda ontem eu parei pensando em você
Meu coração emocionado não parava de bater
É tanto amor que eu chegava a choraaaaaaaaaaaar

Foram tantas as nossas desilusões, eu sei, amor
Agora eu canto e lembro de nós dois na cama
Fazendo amor como se não houvesse amanhãããããããã

Ai, mentiras, mentiras meu amor
Por que fomos nos deixar levar pelo ciúme de outro alguém
Mentiras, meu bem, mentiras
Chega aqui e vamos juntos fazer neném..."

Tá, no caminho pra casa eu cheguei a elaborar mais a letra, mas o "sumo" dela está todo aí.
Mah que colosso, hein?
\m/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|