---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, September 21, 2007

PLANETA STONER

Salve, salve!
Após quase dois anos, o ex-webzine PLANETA STONER agora é blog!

www.planetastoner.musicblog.com.br

A razão da troca é simples: manter um site/portal como fazíamos se tornou insustentável, seja pela manutenção, seja pelo tempo a se dedicar para o mesmo. Com as ferramentas atuais de blog mais dinâmicas, podemos disponibilizar todas as matérias sem perder tempo indo em arquivos e etcs. Tudo estará bem fácil de se achar nos links de categorias aqui ao lado direito da tela: Notícias, Entrevistas, Matérias, Resenhas, Links e outros que vierem.

Você também poderá colaborar com o PLANETA STONER: envie sua resenha, matéria, agenda de shows, release da sua banda, etcs para o mail planetastonercontato@gmail.com. O critério para sua matéria ser publicada é simples: clareza de idéias e informação pertinente. Não serão permitidos textos ofensivos de qualquer gênero. Da mesma forma, não nos responsabilizaremos por sua opinião, afinal de contas é sua. ;-)

Nosso foco principal, como é de se esperar, é o stoner rock. O que não significa que não abordaremos outros estilos similares como o garage rock, rock clássico, alguma coisa de metal ou punk e atualidades. A idéia é: se não é som bunda-mole, está valendo!

Sendo assim, fiquem à vontade, divulguem a volta do PLANETA STONER e façam bom uso desse blog atrás de informações, opiniões e busca de artistas que não sentem medo de suar e sangrar.

Grande abraço, apertem os cintos e vamos decolar!!

www.planetastoner.musicblog.com.br

Álcio Villalobos e Zé Antunes

|