---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, February 26, 2007

"Zabumbera das boa"!



Chega um momento na vida de um roqueiro porto alegrense, que se faz necessário pensar direito o que se quer da vida musicalmente.

Trés bién, se é pra se foder, então que seja com classe! A partir de hoje o tio aqui vai se dedicar afú ao estudo de bateria e percussão. Lutei a vida inteira contra o lance que sempre mais clamou a mim, agora é hora de se entregar de vez...

Para começar, quem quiser me ajudar dando a batera aí de cima, é só mandar!!!! :) Agradecerei muito e te pagarei umas duas cevas pelo presente! Ah, não precisa aquele segundo bumbinho da esquerda, viu? Assim sai mais barato pra ti.

MAS, minha atividade como webdesigner continua. Quem quiser um site, manda um mail ae para alciofmv@gmail.com.

-----------------------------------------------------------

Em tempo:



Esse aí é o kit de batera do cara do Dream Theater, Mike Portnoy. Em que pese todos os bateristas (e fanáticos pela banda em geral) quererem meu sangue por isso, eu digo: GRANDE BOSTA!!!!!!!!! Prefiro um Tommy Ramone a qualquer hora do dia.

Obs.: Dois bancos?! Tem que ser um bundão mesmo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|