---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, February 15, 2007

So far, so good...

Até o presente momento, 2007 tem sido bem legal no quesito lançamentos de bandas.
Vejamos:

CLUTCH - FROM BEALE STREET TO OBLIVION: Ouso dizer que é um dos melhores discos dos caras. Amadurecido dentro da proposta da banda, incorporando blues, boogie e o tecladão que, pode-se dizer, fechou todas MESMO.

FU MANCHU - WE MUST OBEY: Há muito que os californianos não lançavam algo que realmente prestasse... Ao meu ver, os dois últimos California Crossing e Start The Machine estavam muito aquém do potencial de uma banda que tem em seu currículo King Of The Road, In Search Of e The Action Is Go. O disco é mais porrada e marca a volta do fuzz na sonoridade.

THE FLAMING SIDEBURNS - KEYS TO THE HIGHWAY: O álbuma nterior dividiu o público entre "afudê o disco" e "puta, outra banda copiando os Stones". Na real, nem um nem outro, Sky Pilots era legal, e só. Keys To The Highway mantém uma certa pegada "Stones", mas, sei lá, soou melhor e é bom de se ouvir inteiro numa tacada só. Excelente e empolgante!

RADIO MOSCOW - ST: Comentei um pouco abaixo sobre essa banda. O primeiro trabalho do Radio Moscow é um COLOSSO.

THE DOLLHOUSE - ROYAL RENDEZVOUS: Ok, o disco é do ano passado, mas tive que usar o espaço para falar que esse é um disco estupendo! Se Rock'n'Roll Circus era mais esporrento, Royal Rendezvous é um pouco mais centrado nesse quesito, sem deixar de ser violento. MC5 e garage rock de alta voltagem!

E vem por aí: The Hellacopters, Queens Of The Stone Age, Monster Magnet e SONICVOLT!!! >;)\m/

---------------------------------------------------

Por falar nisso, um update na situação da SonicVolt: terminamos todas as gravações do single. Agora é esperar pela mixagem. Vamos escutar a primeira mix semana que vem.

Vamos participar também do segundo volume da coletânea virtual "Achados e Perdidos", da Válvula Discos. Agora a idéia são apenas covers de bandas nacionais dos anos 60/70. A SonicVolt vai participar com a música "Menina Pare de Gritar", do primeiro disco do Made In Brasil. Semana que vem acho que começamos a ensaiá-la.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|