---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, January 24, 2007

Imagem rara



Essa foto foi tirada na segunda-feira (pic by Ziza), no show da volta da Podias Erpior, lá no Jekyll.

Foi um COLOSSO de show, se me perguntarem! Casa cheia e duas bandas excelentes, sem falsa modéstia, heheheheh.

Essa imagem aí de cima é da última música do show da Podias, "Leaving Babylon", do Bad Brains. Nessa é feita uma troca de instrumentos: eu (bateria) vou pro baixo, o Patrick (guita) cai pra batera e o Bambi (baixo) vai pra guita. Sacou?

Mais shows em breve, muito breve mesmo!

---------------------------------------------------

Quanto aos seus amigos da SonicVolt, ainda estamos gravando (apesar de já estarmos bem adiantados no processo todo). Creio que só em março elas aparecerão para download e tal... Enquanto isso, já adianto que junto com as novas músicas, vem o novo site. Aguardem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|