---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, February 24, 2007

Seu Blogspot está enchendo...

Pois é, para quem tem o seu bloguinho no blogspot, na boa, está dando no saco essa nova versão... Tudo é mais xarope... colocar vídeos do YouTube é impensável, as imagens não carregam direito e os "layouts customizáveis" são um lixo.

Pois bem, ora essa... Acho que vou migrar para o Wordpress (que também é meio xarope, mas mais bonito) e montar uma nova história. Próximos meses vou à cata de parcerias para um podcast que tenho em mente (e quase virou realidade ano passado lá com o bródi Dent) e aí o lance vai rolar todo no Wordpress. Mas, por enquanto, tudo só no papel.

----------------------------------------------------

Para a alegria de uns e desdém de outros, aí está uma música que poderá figurar no novo álbum do QOTSA (o tal "Era Vulgaris"):

http://www.youtube.com/watch?v=mBGEZZSOkl0

Essa música fez parte dos shows que o Josh Homme e o Chris Goss fizeram sob o nome de 5:15ers (não por acaso, é a mais legalzinha). Sei lá, a gravação é podre e etcs, mas se bem produzida e com uma banda tocando, ficará afudê aquele riff. Espero apenas que o Josh dê uma freada nos seus ímpetos de ficar falseteando o tempo inteiro...

Já para a alegria de outros:

http://www.youtube.com/watch?v=W6Eov83N9B0

Essa aí é a tal "Lion Heart", banda ultraposer carioca, com o clip "Teu Molhar". Porém, esse vídeo foi feito pelo pessoal do Heavy Merdas, um dos blogs mais engraçados que tem por aí - só de folga nos clichês metaleiros -, que senta a pua sem dó regravando por cima com letra "perolística" e até os erros e desafinadas do original caem na chacota. Dobrei de tanto rir.
Se você quiser assistir o original... é tão engraçado quanto a paródia: http://www.youtube.com/watch?v=ujiK3jXxrNY

--------------------------------------------------------

Disco da semana:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|