---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, July 01, 2006

Entonces...

Era uma vez "o sonho do hexa". Agora acabaram os feriados, todos terão que voltar a trabalhar.

Em que pese o fato d'eu ter falado sobre os argentinos abaixo (convenhamos, é DEVER do cidadão brasileiro folgar nos caras), ao menos eles JOGARAM.
Não adianta agora todo mundo falar o óbvio "eu já sabia". Claro que todos sabiam, só não tínhamos idéia da extensão do quão LETÁRGICA, APÁTICA e SEM NOÇÃO a nossa seleção era de verdade. Desde o primeiro jogo já era possível dizer "deixa pegar um time bom pra ver o que acontece". Olha lá que a França NEM É tudo isso!! Vieram de uma primeira fase horrorosa, ganharam aos solavancos e só começaram a mostrar alguma coisa na eliminação da Espanha, mas ainda com um futebol muito devagar.

E OLHA QUE EU NEM ENTENDO DE FUTEBOL PARA FALAR ISSO!! hehehehe Apenas observações frias em cima do que assisti.

Seja como for, não continuamos, mas nosso fim veio em apenas 90 minutos. O DELES veio em forma de 120 min. + pênaltis, hehehehehe, SOFRAM!!! >:)\m/!!!!

---------------------------------------------

Cá entre nós, se esse time fosse comandado pelo Felipão, ele teria entrado em campo e dado uma sova em cada um daqueles "fodinhas" da seleção.
Da mesma forma, todos adoravam falar mal do Dunga, mas esse era outro que partia para cima na hora que os brasileiros fraquejavam. Dunga forever!

---------------------------------------------

Preparem-se para o festival de imagens de crianças chorando enroladas em bandeiras.

---------------------------------------------

SOU FELIPÃO DESDE PEQUENININHO!!! ESSE É O CARA!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|