---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, May 03, 2006

LOS SALVAJES - MI BIGOTE ES COLOSSAL!!!

Rapidinho:

LOS SALVAJES era uma banda de Barcelona (Espanha) do final dos anos 60 (época garageira e psicodélica). Foram vendidos como os "Stones espanhóis" e tal. Nem tanto, mas nem tão pouco. Los Salvajes é uma daquelas pérolas desconhecidas que são escavadas por equipes de paleontólogos musicais dedicados e resolutos em sua missão.

Claro que não é a salvação da lavoura, mas garante horas e horas de diversão farfalhante!

O principal motivo d'eu comentar a banda aqui, é o fato deles terem escrito a música farfalhona mais PERFEITA do mundo: MI BIGOTE ES COLOSSAL!!!! Vocês podem baixá-la no link abaixo e responder mais uma rápida pesquisa de opinião blogueira:

A SONICVOLT DEVE COVERIZAR ESSE SOM?

Baixa aqui companheiro: LOS SALVAJES - MI BIGOTE ES COLOSSAL


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|