---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, April 24, 2006

Novos horizontes

De volta de Floripa, novos tesouros desconhecidos descobertos, graças aos meus COLOSSAIS anfitriões Gastão e Galináceo!!! Alguns sons eu já tinha ouvido falar, mas nunca havia escutado.

Aliás, fica aqui meu registro: o final de semana teve show com SonicVolt, Kratera e Bdriver em Floripa! Muito massa!! Gracias às bandas e a todos que lá compareceram e apoiaram!! Um agradecimento especial ao Gastão, pela acolhida e braços abertos, e Galináceo, futuro sogro de meu filho! hehehehe Vocês são foda!!! Têm um irmão aqui no RS!!


THEE HYPNOTICS


LUNGFISH


SHE WANTS REVENGE

E uma descoberta colossal!! Não sou a única pessoa que já escutrou THE URINALS!!! Tio Gastão também conhece e tem cd desses malucos!! Côsa de louco!!


Ô que bonito!! Ô que bacana!! Ô QUE LEGAL!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|