---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, April 12, 2006

IMPERDÍVEL!!!! EU DIRIA...

Eu sei, total "nas coxas", mas, vale a pena:

Quinta-feira, 13 de abril, vulgo amanhã, ocorrerá uma breve apresentação da "Banda Baile Fantástica", composta por André "Rocha" Furtado (Irmãos Rocha!), Álcio Villalobos (SonicVolt), André Hilgert e o aniversariante Benito, no Vermelho 23 (Rua Bento figueiredo 23, entre a Ramiro e a Felipe Camarão, lá embaixo).

Ao contrário dos outros shows de aniversário, nesse não tocaremos um set inteiro, mas 5 dos "nossos" MAIORES HITS!!

O esquema todo começa às 22h.

Lembrando que, como em todos os shows históricos do Vermelho 23, André "Rocha" Furtado estará nos vocais, Álcio Villalobos não poderá bater forte na bateria, André Hilgert fará a aquela base coesa e imbuída de baixo e Benito deixará o improviso comer solto no teclado!!!

Após nossa BREVE e EXPLOSIVA apresentação, prat-cament um HAPPENING, o aniversariante Benito mandará ver com sua banda de jazz!!! Já nosotros estaremos ocupados demais sentados no bar enchendo a cara, curtindo o som e confraternizando com os amigos em nome de um grande musicista e seus anos em festa!

Apareça lá!!

O QUE: ANDRÉ "ROCHA" FURTADO (IRMÃOS ROCHA!), ÁLCIO VILLALOBOS (SONICVOLT), ANDRÉ HILGERT E O ANIVERSARIANTE BENITO
QUANDO: AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, 13 DE ABRIL
HORAS: 22h
ONDE: VERMELHO 23 (Rua Bento Figueiredo 23, entre a Ramiro e a Felipe Camarão, lá embaixo)
MAH QUE COLOSSO: SIM, SÓ OS HITS!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|