---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, April 03, 2006

Tudo tem limite!!!

Quem me conhece sabe que eu curto uma farofa.

Não é nenhuma surpresa chegar aqui em casa e escutar o primeiro disco do Faster Pussycat (que aliás, se muito neguinho fã de rock sueco por aí resolver escutar, vai se dar conta de onde veio muito daquilo lá!), Circus Of Power, Forgotten Boys, alguma coisa do Cinderella, pouquíssimo - mas mesmo assim ainda rola - Motley Crue e WASP (os primeiros).

Tá, eu sei que é o fim da várzea, mas tudo tem limite...

O novo disco dos Backyard Babies, "People Like, People Like, People Like Us" é um atentado à farofa!!

Olha, eu gosto do "Total 13". Faz pouco tempo comecei a ir com a cara do "Making Enemis Is Good", ainda não ouvi o bastante o "Stockholm Syndrome", mas esse agora... chega!! Vão pra puta que pariu, tomar no meio do rabicó e rodar a bolsinha na esquina de algum cais!!! Poser por demais da conta!!! Insuportável, beirando as raias de um RATT qualquer.

Vão se foder!!

Pouco tempo atrás, eu os chamei de "Def Leppard com dois braços", no blog do amigo Marz, mas isso aqui nem eles em seus dias mais "inspirados" poderiam cometer.

Nem a suíça cavalar do batera salvou o disco...

Pô, forçaram a barra às ganha, seus Backyard BIBAS!!



---------------------------------------------------------------

Em tempo, se quiserem ouvir um hard rock bacana (que só agora consegui começar a curtir também), ouça o CHERRY VALENCE. Se não fosse o Marcos, provavelmente eu ainda torceria o nariz pros caras, mas é legal! E mais, é uma banda com DUAS baterias e magrão com suíças colossais a serviço do rock! Agora sim!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|