---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, March 31, 2006

Sequelation

Bah, o show de quarta-feira foi massa e tudo mais, mas PUTAQUE PARIU, que ressaca desgraçada que me bateu ontem... Estou até agora meio quebrado e tal, mas valeu a pena, hehehehehe.

Teve quem gostou, teve quem não gostou, aquela coisa de sempre. hehehehehe

Pena que, dado o ocorrido, não consegui ir ontem no Jekyll para assistir os shows do Tito e Deus e o Diabo. Queria muito ter ido, mas o cansaço falou beeem mais alto. Fiquei devendo.

É a "melhor idade" chegando... heheheheheh

Aliás, vamos combinar, esse papo de "melhor idade" é foda.

----------------------------------------------

Disco do dia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|