---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, March 21, 2006

The 5:15rs



Pois é, recentemente baixei o único show desse duo aí de cima, que consiste em Chriss Goss (Masters Of Reality e produtor de tudo que tem de bom e relevante nos últimos anos em música) e Josh Homme(QOTSA, ex-Kyuss, etcs...). Prometem um disco pra breve... será?!?!

Basicamente, o show são apenas os dois em cima do palco, com uma bateria eletrônica e se divertindo às ganha! O set list do show incluiu sons do MoR e do QOTsa, entre outras covers, e foi o seguinte:

Eyeless
Space For Rent
You Would Know
Baby Mae
100 Days
Why The Fly
Calling Dr. Carrion
Into The Hollow


Descompromissado e divertido, como a foto acima.
Rock? Claro, afinal não é somente de cabeludos suados que se faz rock, mas com diversão antes de mais nada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|