---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, March 14, 2006

Infecctious!!!

O novo disco do Ribeye Brothers (banda projeto que virou banda principal de dois ex-Monster Magnets, John Kleiman - batera - e Tim Cronin - efeitos), cahamdo "bar ballads and cautionary tales" está um COLOSSO!!!



O primeiro álbum era divertido, parecia um amontoado de gente bêbada tocando música country se entupindo de anfetaminas estragadas. Agora, com mais tempo nas mãos (e mais substâncias na data de validade), o duo (já quinteto) pôde escrever músicas realmente bacanas e altamente viciantes!!

Ainda tem o tempero country, mas agora também tem muito mais psicodelia, teclados safados, loungismos escondidos, rock, pop, crooners e safadeza!!!

Vai que eu garanto!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|