---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, April 10, 2006

ISSO SERIA UM BELO SHOW!!!

Se eu tivesse a chance e a grana para fazer um festival com bandas internacionais, com a SONICVOLT junto obviamente, hehehehehe, eu faria o seguinte:


QUEENS OF THE STONE AGE


EAGLES OF DEATH METAL


NEBULA


JON SPENCER BLUES EXPLOSION


DANKO JONES

--------------------------------------------------------

Pra não dizer que não falei do nosso Brasil varonil

Bandas nacionais que, atualmente, não saem do meu winampA:

WALVERDES
DEUS E O DIABO
IRMÃOS ROCHA!
MECHANICS
MQN
HANG THE SUPERSTARS
TITO & OS FANTÁSTICOS
FORGOTTEN BOYS


Vai lá e procura por esses tesouros, porque vale a pena!!!

----------------------------------------------------------

Só para lembrar quem é bão:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|