---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, April 18, 2006

Get to know me!

Roubando um post de meu bom amigo Marz, lá no Hellclub666, um rápido QUIZ:



- primeiro disco que comprou: devo considerar o CREATURES OF THE NIGHT (Kiss), que ganhei do meu irmão, mas comprar mesmo, com o meu din-din de mesadinha, foi o Piece Of Mind (Iron Maiden);
- último disco que comprou: Xiii Marquinho, melhor teria sido "último disco que baixei", mas, que comprei foi o Vini Vidi Vicious, do Hives;
- disco que mudou sua vida: Blues For The Red Sun, KYUSS;
- melhor disco que possui: Bah, cada semana é um... não vou sequer tentar responder isso...;
- pior disco que possui: Um lá de um tal Shotgun Messiah, mas nem lembro o nome;
- disco com que presentearia um amigo: SONICVOLT, hehehehehehe;
- disco com que presentearia um inimigo: SONICVOLT, hahaheuheahuea;
- uma capa legal: Powerslave e Somewhere In Time(Iron Maiden). Naquela época haviam boas capas;
- uma capa ridícula: Daquele ao vivo do Bruce Dickinson no Brasil que tinha uma piranha bagaceira;
- um guitarrista: Billy Gibbons;
- um baixista: John Paul Jones;
- um baterista: Um só é foda... mas, vá lá... Gene Kruppa;
- um vocalista: John Garcia;
- um tecladista: Damon Fox (Big Elf);
- um mito: Lennon;
- disco bom injustiçado: Xiiii, são tantos...;
- disco ruim inflado: Ok Computer;
- disco bom que não possui: All Things Must Pass (tenho, mas em mp3);
- disco ruim que não possui: Um monte;
- um disco pra perturbar os vizinhos: Napalm Death - Scum;
- banda que faz falta: KYUSS;
- uma música que dá medo: Mary, Supergrass;
- uma música pra quebrar coisas: Anticontrole, Walverdes;
- uma música pra cantar alto com uma cerveja na mão: Cerveja & Aditivos, SonicVolt, hehehehehehe, ou Back In Black, AC/DC;
- uma música pra chorar: Sleeping With One Eye Open (Spiritual Beggars);
- uma música pra tocar em seu funeral: Calypso, heheheheheh. Sei lá, não pretendo morrer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|