---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, March 26, 2005

Escolhas...

Ultimamente eu tenho me sentido cansado.

Não do trabalho, pois esse revigora, mas de certos projetos em que tenho estado incluído nos últimos anos. Não sei se a "canseira" reflete na verdade minha insatisfação, ou meu pouco tesão quanto à matéria abordada. Tenho estado em um dilema grande quanto a algumas coisas e as respostas estão demorando para aparecer... e isso me cansa também.

Durante anos lutei contra uma das minhas maiores decisões: largar ou não o Direito. A idéia de ter que largar algo que me dediquei durante mais de oito anos, me corroía por completo. Mas quando me entreguei, foi como seu eu finalmente parasse de bater pernas e braços no oceano e deixasse meu corpo boiar... na hora que fiz isso, encontrei minha "tábua de salvação": o design! Para ser mais exato, o webdesign.

Voltei a ter vontade de estudar, e as coisas tem sido mais prazeirosas (devo aqui abrir parênteses e agradecer ao trabalho que a Eva e Jair têm feito para mim melhorar, pessoas boas!).

Pois bem, também tenho que agradecer, do fundo de meu coração à minha mulher, Maria Luiza, que sempre me apoiou e nunca me deixou "sem escolhas". Criticar e dar pitaco é fácil, ajudar de verdade, poucos conseguem. Ela sempre esteve ao meu lado e me segurou nos piores momentos.

Enfim... Vejamos se boiar vai funcionar novamente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|